People have nothing to do, or are even rough?

Eu não temo mais a dor,preciso saber o que é Amor.


Yo,como vocês vão? Gente mas que saudade,eu sei que eu mereço dar as devidas desculpa...
 Bom,eu sou daquelas pessoas que quando faz um layout não usa por muito tempo,enjoa rápido,no antigo layout eu já estava cansado de ver ele toda vez que eu abria o blog,eu resolvi fazer outro layout mas toda vez que eu fazia não me agradava até que eu fiz esse layout que eu achei que ficou perfeito (╥_╥) . Bom nesses dias fora foi até bom,porque assim eu dei um tempo pra mim e um tempo pro blog,mas essa não era minha intenção deixar o blog de lado,foi por esses motivos acima..



Gente  eu quero ser bem sincero comigo mesmo e com vocês.Ultimamente eu tenho ouvido muito as pessoas falarem sobre o assunto "amor",mas não esse amor de mãe e de pai,amor mesmo de namorar,sabem? Eu não quero ser anti-ético,mas eu já cansei de certas pessoas na sala,eles não tem o que fazer,ou são toscas mesmo? Para que tá feio! Se você gosta de alguém não fica se mostrando ou querendo se aparecer,hello! Eu sou menino e eu entendo isso,você acha que dando uma de boazinha ou de retardada na frente do garoto vai fazer com ele se encante com você,tá perdida porque isso tá ridículo! Sim,me desculpem por escrever tão mal assim,se isso acontece com você,ou você faz desculpe! Eu apenas estava expressando a minha opinião,porque eu sou daquele tipo de pessoa que eu guardo tudo pra mim,eu não gosto muito de falar na cara pra não deixar a pessoa pra baixo. ~q

Bom gente acho,que era só isso mesmo,beijos e tchau!

Créditos no layout: Gnmh,Whh,Sessão proibida,Paradise B.We Bunny






Postagens mais visitadas deste blog

Fim.

02. Indicação da Série - Pretty Little Liars