Only a Few Relics.



Yoo! Nossa, faz 4 dias que eu não posto aqui e já tô morrendo de tanta saudade, tô apegado e apaixonado demais a esse blog (ノ◕ヮ◕)ノ. Meu dia-a-dia está sendo quase perfeito começou aquele grêmio chatinho,vocês sabem como é,né?
Eu estou super contente eu tirei 10 em inglês,eu sempre me dei bem em inglês e tenho quase certeza que só foi eu e um outro menino esquisito que tirou essa nota!
Wow,eu estou apaixonado (づ。◕‿‿◕。)づ. Quem que está apaixonado? Euzinho Tom Cruise,beijokaas amore! Brincadeiras idiotas a parte,mas vamos ao assunto..
Eu preciso seriamente de uma amiga ou um amigo virtual,eu amo conhecer pessoas novas ♥
Hoje eu trouxe algumas músicas pra vocês estarem ouvindo então sentem-se ,e aprecie!















Ai,gente perâi eu tenho que contar uma coisa pru çes,eu estou amando alguns blogs,sério eu estou ficando viciado.Sinceramente essas pessoas tem o dom de blogar,coisa qe pelo menos eu acho que eu não tenho.

Sessão Proibida (gente por favor dê uma passadinha, e sintam o gostinho da liberdade de expressão).

Um monte de estrelas ( Parooh tudo! Eu vou entrar na tela do pc e vou roubar o blog dela pra mim ler tudinho,os textos um por um).

Alcoolize (Eei,num se mete comigo que te humilho até você chorar, esse sim é o BLOG! Paixão total,acho que vou pegar a Tsuki pra mim (zuas).

Beijos,tchau!

Postagens mais visitadas deste blog

People have nothing to do, or are even rough?

Fim.

02. Indicação da Série - Pretty Little Liars