My old I,and my new story

Não soube em que acreditar ou com que sonhar a tantas fugas eu teimei em me apegar.. 


Yeah,como vão vocês? Bom eu vou bem,quer dizer mas ou menos,eu vou viajar amanhã de madrugada (●´∀`●) e como meu aniversário vai ser dia 5 na páscoa o meu presente é esse quer dizer não pode nem se considerar um presente porque todo ano eu ganho a mesma coisa viajar. Sabem pra onde eu vou? Eu vou pra minha vó  e eu preciso cair na realidade  que são apenas 3 dias ;-;
Lá é muito chato,não tem internet,não tem computador não tem nada e ainda por cima vou ter que ficar lá três dias.
Mas ok! O titulo eu não fiz pelo Google Tradutor peguei as dicas de algumas pessoas e fiz!
Na postagem de hoje ela é bem pessoal mesmo e se você não sabe guardar pra você ou acha que isso realmente não é preciso,sabe o que você faz,clica no X por que é pra isso que ele serve fechar a página!


Eu quando era mas pequeno já tentei fugir de casa quantas vezes eu pegava uma bolsa ou uma sacola e colocava minhas coisas pra sair de casa,eu já pensei várias vezes em me matar e realmente isso é horrível,porque na minha imaginação se eu fugi-se de casa minha mãe ia fazer alguma coisa.. Bom mas antes de eu ter esses pensamentos eu vou lhes contar desde de o começo!

Meu pai ele "bebia" e as vezes ele e a minha mãe brigavam e como eles brigavam.Meu pai chegou ao ponto de começar a falar sozinho,ele me xingavam ele me humilhava ele me deixava super pra baixo!
Teve um dia que ele deu um tapão na cara da minha irmã e chamou ela de pu** e sabe o que minha irmã estava fazendo? Ela estava estudando em cima da cama ,nossa aquilo pra mim foi o fim,minha mãe começou a chorar eu fiquei assustado e ao mesmo tempo angustiado,e quando meu pai bateu na cara da minha irmã minha mãe foi lá ver o que tinha acontecido e quando ela chegou na porta do quarto da minha irmã ele quis bater na minha mãe! No outro dia meu pai não lembrava mas o que tinha acontecido,e como minha mãe estava brava e ao mesmo tempo triste ela falou o que tinha acontecido,meu pai abaixou a cabeça e começou a chorar,ele ainda perguntou (eu fiz isso mesmo?).Ele não lembrava mas de nada que ele fazia,minha mãe dava remédio pra ele dormir,ela colocava na comida dele,assim ia fazer com que ele dormisse e para se de perturbar.Minha mãe falava que eu era o anjo dela porque eu que ia fazer ele dormir,eu ficava conversando horas e horas com ele até ele dormir...

Bom gente esse é apenas o começo,eu realmente decidi que esse vai ser o lugar onde eu posso me desabafar e contar a minha vida,esse apenas é o começo o fim é o que eu mas quero contar pra vocês!
Obrigado e tchau.

Postagens mais visitadas deste blog

People have nothing to do, or are even rough?

Fim.

02. Indicação da Série - Pretty Little Liars