What I've been watching, playing and reading

 A TI levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus. Salmo 123:1


Ás vezes, desejo que você só fale comigo. É engraçado, sabe? Parece que sempre que olho para o lado, é você que está olhando em mim. E você está sempre lá, cumprimentando, ou simplesmente sorrindo.
 - um monte de estrelas

Bom primeiramente,olá! Ontem a noite,pedi pra minha mãe me acordar sete horas da manhã (só pra eu estudar pra prova),ela foi no meu quarto me acordar mas sabe como é,né? Deitei de novo na cama
e fui dormir!Mas enfim,levantei 'Escovei o Dente' é chato falar isso né?  e fui tentar estudar pra prova de inglês  mas não consegui, estava sem força de vontade e pra ser um pouco mas sincero fui pegar o caderno quando eu estava quase saindo pra ir pra escola só fui dar uma olhadinha. E pra acabar não teve prova ainda bem!

Não sei se vocês conseguiram traduzir o titulo do post 'fiz pelo google tradutor ' ,mas esta dizendo - o que ando assistindo, jogando e lendo..
Por onde começo? Huum.. Acho que pelos jogos  que eu ando jogando,o que acham? Não pode nem se dizer que são jogos por que por enquanto só estou jogando um !
O jogo que eu jogo (playstation) é o do Harry Potter,nunca assisti nem um filme dele mas sinto vontade.Sempre passa no SBT mas eu tenho uma horrivel,podre priguiça de ver pela Tv e quando passa ou eu estou afim de ficar só na Net ou estou com muito sono! Ah e eu esqueci de falar eu amo jogos de Lego,pra mim é o melhor gráfico (mesmo sabendo que não é).

O que eu assisto? Acho que só alguns programas  chatinho que andam passando na Tv,há e não posso esquecer das minhas séries ♥.Ultimamente nem assisto muito,porque não estou com vontade!

O que estou lendo? Acho que.. NADA esse ano por enquanto não li nem um livro,só Bom dia Espirito Santo,mas fora isso mas nem um,quero ler Percy Jackson,Harry Potter,Diário de Um Banana (porque sou uma criança) e acho que só! Nestes tempo não sinto vontade de ler Livros ou algo que está em mãos,sei lá eu mudei muito!

Então é isso,espero que tenham gostado beijos,tchau!

Postagens mais visitadas deste blog

My old I,and my new story

People have nothing to do, or are even rough?

Fim.