01. "Um Novo Recomeço..."

Apenas estou aqui para pedir as devidas desculpas para vocês por ter excluido o outro blog sem avisar vocês,eu não tinha certeza se eu queria fazer isso mesmo, quer dizer, voltar com o blog,eu decidi excluir pois eu tive uma semana horrível e achei que não seria capaz de fazer mas nada. Mas, seria muito chato e egoísmo da minha pessoa deixar de lado algo que me fez tão bem e me fez feliz, quando ninguém mais me fazia sentir assim "Alegre". Eu não podia deixar de lado tudo isso, afinal,o blog fez uma boa parte da minha vida feliz, não vou botar tudo a perder! Foi pensando nisso que decidir fazer esse blog pessoal,pois no meu antigo blog para mim postar,era uma obrigação,aqui vou colocar tudo que penso,tudo que sinto,e tudo que gosto. Então é isso! 

Postagens mais visitadas deste blog

My old I,and my new story

People have nothing to do, or are even rough?

Fim.